NAZABOX: DE OLHO NO NOVO SATELITE ARGENTINO - ARSAT 2 81W - 11/11/2015

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO EMAIL !!!

DE OLHO NO NOVO SATELITE ARGENTINO - ARSAT 2 81W - 11/11/2015

18:40 |

DE OLHO NO NOVO SATELITE ARGENTINO - ARSAT 2 81W - 11/11/2015





Este é o segundo satélite de comunicações, cuja missão inteira de concepção e fabrico, lançar, colocação em órbita e operação- é a Argentina, o que coloca o país no seleto grupo das oito nações com esta capacidade.
Todo o processo é tratado pela Agência Nacional espaço ARSAT, Ministério do Planejamento Federal, investindo cerca de 250 milhões no projeto, e a partir da sua órbita, Ele será administrado pela Comissão Nacional de Atividades Espaciais (CONAE), Estação Terrestre de Benavídez, que há um ano opera ARSAT-1.

“O satélite e juntou-se a campanha de testes intensivos que eles fazem na empresa nacional CEATSA, para testar a resposta dada sob condições extremas, tais como lançamento, em órbita e «Piso’ das três antenas e direção tem”, Berner disse em diálogo com Telam.
Ele disse que, como não há diferenças estruturais entre ARSAT-1 e 2 ARSAT-, eo segundo satélite tem vez “carga paga” diferente, fornecendo outra cobertura, incluindo as Ilhas Falkland, Estados Unidos e todos os países da América do Sul, chegada e tem melhor internet para áreas remotas.
“Ele também tem uma banda de frequência que é o C, muito importante, porque ele é usado para transmitir conteúdo audiovisual. Argentina produzir un 60 uma un 70% o conteúdo da fala no continente e isso nos permitirá distribuir na América com o mesmo satélite”, Bianchi disse.
Ele também salientou que esta experiência será colocado em órbita muito novo, porque o ARSAT-1 ocorreu substituição AMC-6 alquilado na posição 72 (Ele começou a nova posição 71,8), e El Arsat-2 irá orbitar vazio, o 81.
A respeito disso, Ele lembrou que esta era a posição que causou o nascimento da agência ARSAT 2006: “Argentina estava prestes a perder posição e não usar o ex-presidente Nestor Kirchner decidiu lançar este plano de comunicações por satélite para defender. Hoje temos duas posições, e assim por diante 81 Vai ser ocupada”, Ele disse.
Ele disse que no processo de teste “até agora tudo está indo bem, o que não é surpreendente, porque a empresa por trás Invap e excelência: ea expectativa de vida para ARSAT-1 passou de 15 um 18 años. Mais, Ele desenvolveu dois satélites simultaneamente, trazendo os psiquiatras de margem de contingência”.

O chefe do Ministério das Comunicações disse que o satélite depois de testar novamente INVAP integração quarto -a, um com um grande portão através CEATSA-, onde os painéis solares irá ser colocado, Para mais embalado para transporte.
Este processo irá ser idêntica à ARSAT-1, que foi levado de caminhão para o aeroporto, onde eles carregaram o enorme ucraniano Antonov, para levar a Guiana Francesa.
“Vezes vêm a calhar”, Ele disse, e ele disse que em uma reunião com lançador espacial Ariane da empresa, com o ministro de Planejamento Federal, Julio De Vido, eo presidente da ARSAT , Matías Bianchi, Eles definiram o lançamento 30 Em Setembro próximo,.

Aprovar a posição orbital para satélites Arsat 2

O Ministério das Comunicações autorizou a empresa Arsat para localizar o próximo satélite a ser lançado em setembro deste ano, o Arsat-2, na posição orbital de 81 ° Oeste, com o qual você pode dar a serviços de telecomunicações da América do Norte até a Tierra del Fuego.
Desde o final 90, ITU acompanhou de perto o trabalho da Argentina em relação a esta posição orbital especial, como se o país não definir um prazo para a utilização da mesma organização multinacional deve colocar esse ponto no espaço disponibilizado para outros interessados.
O 81 graus Oeste permitir que o Arsat 2 serviços abrangem Norte e América do Sul e com uma largura de banda de cerca de 1,5 gigahertz, conforme publicado no site da empresa

A partir das Comunicações Ministério destacou que com o lançamento de Arsat 2 em Setembro e usando a posição orbital, Argentina “irá preservar um recurso estratégico atribuído ao país”.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário